domingo, 10 de novembro de 2013

Oi!
Apesar de feliz ou infelizmente estar convivendo com um grupo de idosos, quero deixar claro aqui minha opção pela qualidade de vida.
Primeiramente, acredito que estar vivo, ser levado ao banho como ovelha, esperar os horários das refeições e passar o resto do tempo vendo televisão não se trate de vida com qualidade. Não creio que essas pessoas abdicaram de seus desejos. Ver um filme, ir a um baile, assistir a uma peça teatral, ir a uma academia, ou assistir a um show musical.
Depois, não acredito que estas pessoas abdicaram de tudo na vida e se limitem apenas a viverem letras de poesias do rock nacional.
Lobão já dizia “mais vale viver dez anos a mil do que mil anos a dez”. É como eu me vejo.
Raul já dizia “eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes (muitas vezes ‘emprestado’) esperando a morte chegar”. Não quero crer que viver assim seja viver com qualidade.
E é o que eu observo.
Acredito sim que uma reunião entre as empresas que exploram este serviço vibializaria uma gama de opções.

E. T.: Estive fora por um tempo por motivo de hospitalização. Tive uma pneumonia passando por mais uma UTI.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário